sábado, 16 de outubro de 2010

Backstreet Boys em Hollywood

Ontem eu vi no Tele cine uma nova vinheta e a achei criativa; são os cinco cineastas, produtores, em fim, os que fizeram e ainda fazem cinema de maneira mais influentes dos últimos tempos, imitando os Backstreet Boys em uma imagem 3D: Steven Spielberg, Woody Allen, Martin Scorsese, Quentin Tarantino, e Alfred Hitchcock.
Cada um com a sua característica, Spielberg de boné do filme ET, Hitchcock de lado, como ele costumava tirar fotos, etc... (por que os outros eu não conheço muito bem)

Ficou bonitinho... assistam o vídeo carrega rápido.
 beijos, até.

2 comentários:

Taty Maria disse...

eu vi tb, ficou muito fofo
tah rolando um sorteio lá no meu blog para galerinha entre 13 e 19 anos para participar do Festival Teen de Cinema, TV e Novas Mídia me ajuda a divulgar!
http://mistureba-cultural.blogspot.com/2010/11/festzoom.html

Robson de Morais disse...

boa tarde
Eu gostaria de uma parceria?
meu blog è
www.rm2comunicacao.blogspot.com
abraços e até

Postar um comentário

CAMPANHA COMENTE:
" SÓ É VISTO AQUELE QUE SE MOSTRA"

COMENTEM!!!

free counters